Porquês!?

Yo!!

Passando pra deixar a estréia de Wortenia Senki, bem, vamos aos "porquês" este mangá foi lançado pelo pessoal da Comics Space, mas ocorreram alguns fatos internos na scan e o projeto foi cancelado e foi pedido a remoção dos capítulos dos leitores online, assim deixando um trabalho do time que fez meio que gasto atoa, assim eles vieram falar comigo pedindo se eu poderia lançar os capítulos aqui na Nakama, por quê todos sabem que "porquê se é na Nakama é sempre bom", com isso aceitei o pedido deles e aqui está o tal lançamento! Enfim, leiam e comentem!! PEACE OUT!



Ler Mais

Perseverança!

Yoo!

Passando pra deixar mais 2 capítulos de Gokukoku no Brynhildr, bem 3 dias seguidos postando ele, isso é "perseverança" e a vontade de matar o manga em breve! Enfim, o capítulo 173 não foi feito usando as raws da revista, tentei fazer elas se tornarem utilizáveis, mas não consegui então apelei para as raws de volume! Bom tá lançado, provavelmente lançarei ainda hoje mais alguma coisa que estou devendo.

 ×Adicionado RobotxLaserbeam, em parceria com a Itadakimasu Scan e scansProject

 ×Adicionado Boku Dake Shitteru Ichinomiya-san em parceria com a AnimaRegia

 ×Adicionado Gokukoku no Brynhildr 174, hype a mil!

 ×Adicionado Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen Omakes!



Ler Mais

Retribuição Divina?

Passando aqui novamente no meio da madrugada para deixar mais 2 capítulos de Gokukoku no Brynhildr o 170 e o 171, bem estes foram capítulos bem intensos para se traduzir e houveram algumas frases que eu nunca imaginei que iria traduzir um dia, e isso me deixa feliz em ter pego tal obra para finalizar, enfim, leiam e comentem!

Obs: Ultimamente ando vendo muita participação nos comentários, isso me deixa muito feliz mesmo, pois gosto de responder e conversar com os leitores! Valeu galera!



Ler Mais

Brynhildr in the Darkness

Yo!

Passando para deixar uma estréia bacana, que está no rumo ao fim, após muito tempo com a scan parada, até mesmo "morta" decidi pegar Gokukoku no Brynhildr (do nosso queridão Okamoto Lynn, autor do enfadonho Parallel Paradise) para finalizar, faltam apenas 12 capítulos até isso, na verade são 13, já que no volume 18 existe o final verdadeiro do manga, diferente da versão que foi lançada na revista, e que vou lançar os dois finais, o da revista e o do volume, ou seja, um deles terei que traduzir diretamente do japonês, enfim... Leiam e comentem!!



Ler Mais

> already translated in portuguese > english scans are dying

Yo!!

Passando pra cumprir o informado em nosso facebook na madrugada, fiquem com o capítulo 7 de Parallel Paradise feito novamente do japonês pra mostrar o quanto somos "opressores", enfim leiam e comentem! Provavelmente adicionarel algo mais tarde na postagem!

 



Ler Mais

Vocês gostam de ウンコ? Particularmente eu não gosto...

Yoo!

Passando pra deixar 2 capítulos de Parallel Paradise, um deles traduzido do japonês, uma estréia Boku Dake Shitteru Ichinomiya-san do mesmo mangaka de Nana to Kaoru, bem estes mangás são em parceria com o pessoal da Anima Regia, além disso temos o capítulo 9 Kaguya-sama, que demorou a sair por que enquanto eu traduzia eu identifiquei alguns erros de tradução da scan em inglês e arrumei eles, bem é isso... Leiam e comentem!!

×Shuumatsu no Harem 22,5 ADICIONADO

×Kaguya-sama 10 ADICIONADO



Ler Mais

Rakudai Kishi no Cavalry 31, Death March 27 e Kaguya-sama 08-18!!

Boa tarde pessoal. Trazendo depois de muito tempo mais um capítulo de Rakudai para vocês, com fucking 65 páginas e no geral um capítulo muito bom.

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku 27 adicionado!

Espero que gostem e boa leitura!!

#Houdini

Passando pra deixar mais um capítulo de Kaguya-sama e só! KEKEKE!



Ler Mais

The Art Of Shredding

Yo!

Passando pra deixar o capítulo mensal de Raisekamika um capítulo bem magrinho, mas bem revelador, outra coisa primeira scan do mundo a lançar, chupa haters! Enfim, leiam e comentem!!

 



Ler Mais

Todo dia a vontade crescente de desistir aumenta.

Yo!

Passando pra deixar Shuumatsu no Harem. Sem texto sem nada, apenas o capítulo, FODA-SE!! Sabe por quê eu estou irritado? É por causa de filhos da puta que fazem isso, é isso como pode uma caralha destas acontecer? Ah foda-se! Paz, pensamentos positivos...

 Bem, leiam e comentem!

 #Dyron

Boa tarde pessoal. Andei meio sumido ultimamente por causa de provas, trabalhos e viagens. Bom, ainda não tô com muito tempo, mas venho trazer uns capítulos para vocês hoje. Começando por Nana to Kaoru 124.

Hajimete no Gal 30 adicionado!! Agradecimento especial ao Gilty pela ajuda nas páginas coloridas.

Tate no Yuusha 32 adicionado!!

Espero que gostem e boa leitura.

Ps: Bota todo mundo comprar DBS do cara, já que não dá pra ler de graça na Scan que traduziu e ele pegou pra vender =p

 



Ler Mais

To Be Continued

Yo!

Passando pra combar com estilo, lançando 3 mangás o primeiro Parallel Paradise em parceria com a Anima Regia, outra coisa só avisando esta semana ele está em hiato ou seja apenas semana que vem ele retorna com o capítulo 5, também temos 2 capítulos de Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai bem, não esqueci dele vou tentar por ele em dia até no fim de semana, e também temos a estréia do menino Padre, fazia muito tempo que ele queria fazer este manga então fizemos, vos apresento Countach um manga de corrida bem interessante, espero que gostem dele assim como nós gostamos, sobre a regularidade dele não esperem muita coisa, mas vamos dar o melhor pra ao menos tentar lançar ele quinzenalmente, eu espero. Enfim, leiam e comentem!

 ※ Animamos, mais Countach!!

 ※ Adicionado, Robot x Laserbeam!!



Ler Mais